POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Casa & Folhas é composta de pessoas que trabalham incansavelmente para lhe proporcionar uma experiência de compra única.
Queremos muito que você tenha a melhor experiência de compra na Casa & Folhas. Para atendê-lo(a) com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução.
Você deve solicitar a sua Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp.
Solicitar Troca e DevoluçãoSe você tiver alguma dúvida escreva e-mail para contato@casaefolhas.com.br, atendemos de segunda a sexta das 10h às 16h.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail contato@casaefolhas.com.br
De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.
Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
A solicitação deverá ser efetuada através do nosso WhatsApp clicando no botão SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá da nossa equipe e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um cupom e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Em casos de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado devem ser realizadas em até 48h a contar do recebimento.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom.
Compras via boleto bancário e PIX
Compras via cartão de crédito
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias a contar do ato de recebimento do produto. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deverá ser efetuada através do WhatApp ou clicando em SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO nesta página. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis.
Para que a troca seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
Caso a troca seja aprovada por nossa equipe de qualidade, você receberá um e-mail com todas as instruções.
A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem através do Correios. Fique atento(a) às seguintes regras:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de troca pode levar até 3 dias úteis.
A troca é realizada por cupom no valor de compra dos produtos no qual você poderá comprar novamente os seus produtos. O FRETE GRÁTIS já estará incluso neste cupom. Lembrando que a troca está limitada a produtos com estoque ou que ainda estão disponíveis para compra.
Importante!
O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.
A Casa & Folhas isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias a contar do ato de recebimento do produto.
Para que a troca de tamanho seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
Caso a troca seja aprovada por nossa equipe de qualidade, você receberá um e-mail com todas as instruções.
A coleta do produto será efetuada via autorização de postagem através do Correios. Fique atento(a) às seguintes regras:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de troca pode levar até 3 dias úteis.
A troca é realizada por cupom no valor de compra do(s) produto(s) no qual você poderá comprar novamente o seu produto. O FRETE GRÁTIS já estará incluso neste cupom, desde que seja a primeira solicitação de troca. Lembrando que a troca está limitada a produtos com estoque ou que ainda estão disponíveis para compra.
Importante!
O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.
A Casa & Folhas isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.